domingo, janeiro 16, 2022

And they were sharp

O mundo não consegue entender metáforas. Você diz que está pronta pro amor, que necessita de alguém pra te confortar no meio do furacão que se encontra e todo mundo acha que você pensa em suicídio e depressão. Não é sobre isso. É sobre querer sentir a pele de alguém, em específico claro, mas estar disposta a aceitar e enfrentar o mundo por um amor. Quando eu digo aonde meus gritos irão chegar, é porque suplico que chegue em seus ouvidos. Porque eu posso me distrair e tentar te esquecer, mas não consigo. Essa é a minha realidade. Sua imagem não some da minha mente e nem o seu sorriso. Nem o carinho que eu sinto por você. E tudo estava bem, mas você desapareceu. Eu só sinto falta, mais nada. Não quero dor e nem sofrimento. Só quero um minuto do seu pensamento.

Nenhum comentário: