sábado, maio 28, 2016

Hey Jupiter

"Muitas confissões pra apenas algumas horas, que quero insistentemente guardar dentro do meu peito, mas que parecem que irão explodir a qualquer momento.

Não aguento mais e cada vez parece crescer e tomar conta de toda minha alma. E dói de uma forma tão absurda que não da pra quantificar.

É você a cada segundo que passa pela minha cabeça, sua pele de cetim que meus poros não esqueceram, seu inconfundível cheiro, essa minhas vontades que não me permitem te abandonar. Por mais que eu queira. Essas confissões prestes a me abandonar, a qualquer minuto, sem que eu menos perceba.

Não me deixe pensar em loucuras, porque há uma linha tênue entre minha sanidade e o meu melhor de insano. Entendo e as respeito porque elas são parte de mim.

Mas não me deixe esperando esse tempo. Tempo que só corre quando esta comigo e que vira uma tormenta quando estou só.

Não se vá porque tu esta aqui dentro guardado pra sempre."

Nenhum comentário: