domingo, abril 03, 2016

"Os caras conversavam e riam de alguma coisa que não prestava atenção e quando olhei pra sala de comando, uma garota de não mais de 20 anos, cabelos compridos meio aloirados, de média estatura, estava ao lado de Mike, o produtor.
Ela tinha um caderno na mão e enquanto ele falava, ela anotava tudo rapidamente. Nunca tinha a visto dentro do estúdio antes. Seus cabelos batiam nas costas e sua pele era branca, menos que a minha. Seus olhos pareciam duas jabuticabas e seus traços eram delicados. Ela era diferente das outras garotas que conhecia, não parecia ser de Seattle ou qualquer lugar desse país.
Ela olhava atenta a tudo. Prestava atenção a todos os movimentos de Mike e não tirava os olhos dele enquanto ele falava. Que diabos fazia ali?
De repente ela levantou sua cabeça e olhou pra mim. Por alguns segundos ainda mantive contato ocular, mas me senti constrangido, seu olhar tinha algo diferente. Como se ela tivesse invadido minha alma.
Por mais curioso que eu estivesse pra saber quem ela era, Kevin me tirava do transe pra começarmos a ensaiar. Mike ainda disse algumas coisas a nós de dentro da sala e eu a olhei novamente sem que ela percebesse e um frio na barriga me invadiu. E eu senti medo, não consegui me aproximar dela."

Nenhum comentário: