quarta-feira, março 30, 2016

Ground

"Alguma coisa era diferente. Não podia definir se era o cabelo ou o brilho no olhar, se era a voz ou a expressão feliz em seus lábios.

Será que o tempo era diferente e nos encontrar seria peça pregada pelo destino? E por mais que eu quisesse disfarçar, eu queria perceber cada detalhe de seu rosto.

Ou então lembrar da última vez que olhei diretamente para seus olhos, com receio de que o mundo mudaria muito rápido para que eu pudesse acompanhar.

Tudo o que eu queria naquele momento, era ter sentado ao seu lado, pra conversar sobre banalidades. Pra ter esquecido que tudo ia ser complicado.

Mas minha vida continuou na mesma e eu sabia que você iria pra um lugar onde não poderia te acompanhar com minhas pequenas emoções.

Não sei se elas ainda são pequenas. Nem sei se algum dia elas existiram, mas posso sentir que a vontade ainda existe.


Volte, sempre."

Nenhum comentário: