sexta-feira, fevereiro 05, 2016

High

Se expressões fosse importantes e dissessem as que não se libertam, as que inconscientemente tem formas amorfas, inconscientemente doem numa dor não sentida, pedindo ajuda num grito agudo que só a mente consegue compreender.

Nem que pudesse ou tivesse todas as respostas que procuro, conseguiria fazer o bom uso delas. Sinto falta grande de coisas simples, de sensações particulares.

As lágrimas poderiam ser cristalinas ou pesadas, de um sangue escuro, quase negro. Não amargaria mais a dor, nem me renderia aos pés por perdão. Perdão pelas malidiscências que saem de minha profana boca.

Ah, se pudesse esconder agora o quanto meu desespero fica visível e o quão frágil me sinto. O mecanismo de as pessoas poderem me encostar na parede, de arrancar de mim todas as palavras que não devem ser ditas.

Se elas entendesses o quanto a dor é constante e o quanto medo do desconhecido se torna em pavor rapidamente.


Nem que eu feche meus olhos, conseguirei ver campos belos e sol e sonhos.

Nenhum comentário: