terça-feira, janeiro 19, 2016

here i give all i am


Meus pés estão dormentes, no meu estado, petrificados como meus olhos e as pupilas dilatadas
Se pudesse respiraria mais forte ou tiraria todo o ar dos meus pulmões
Poderia perder o equilíbrio ou simplesmente cair no chão
Poderia dizer que meu corpo não treme ou mentir sobre meu estado anterior
Poderia fingir que não choro, mesmo que as lágrimas não caiam
Não consigo deitar e se deito, não consigo dormir 
Rolo na cama, com a idéia, mesma idéia quando sinto o vento frio bater em meus ouvidos e a água escorrer por entre os meus dedos
Cresce uma vontade, parecida com um desejo, indefinível e indecifrável desejo
Puro e sem complicações
Desejo
Desejo sem nomes e enormes
Me faz sorrir e chorar
Me faz gritar e silenciar, de olhos bem abertos.

Nenhum comentário: