sábado, abril 26, 2003


Se pudesse correr e desaparecer, onde ninguém pudesse ver o quão fraca me tornei....o quão patética minhas palavras são....o quão dilacerada minha alma se encontra......se pudesse fazer com que as pessoas vissem o que viam antigamente.....a felicidade momentânea....o que minha mente insiste em procurar......mas, pra quê?.....tudo foi inútil e acreditar mais uma vez foi ridículo......sei o final.....sei o que me espera......mas não consigo mais me controlar, e tudo se despedaça.....os vidros eram frágeis, e o vento arranca partes preciosas de meu corpo......não há fortaleza que supere a ira do destino....

Fico feliz por aqueles que amam, e entendem os mistérios.....sinto respeito pelo olhar daqueles que tem piedade e compaixão......tenho estima pelos sonhos que vivenciei.....não posso e não quero esquecê-los....não aprendi com a existência, nem mudei meu comportamenti vil a cada dia que respiro.....

Nada se tornou o pouco que ainda me resta........e pode parecer trágico e melodramático demais, mas essa dor incurável me mostra a vida em rolos de filmes velhos....sempre foi assim, e sempre será.....minhas escolhas foram erradas.....meu instinto foi errado....meu final é previsivel....

Nenhum comentário: