sábado, abril 19, 2003


Meus pés estão dormentes, no meu estado, petrificados como meus olhos e as pupilas dilatadas.......se pudesse respiraria mais forte ou tiraria todo o ar dos meus pulmões.....poderia perder o equilíbrio ou simplesmente cair no chão.....poderia dizer que meu corpo não treme ou mentir sobre meu estado anterior.....poderia fingir que não choro, mesmo que as lágrimas não caiam.....não consigo deitar, e se deito, não consigo dormir, e rolo na cama, com a idéia.....mesma idéia quando sinto o vento frio bater em meus ouvidos e a água escorrer por entre os meus dedos....cresce uma vontade, parecida com um desejo........indefinível e indecifrável desejo........puro e sem complicações......desejo.........desejo sem nomes e enormes.....me faz sorrir e chorar........me faz gritar e silenciar.......de olhos bem abertos.....

Nenhum comentário: