sábado, abril 12, 2003


Se expressões fosse importantes, e dissessem as que não se libertam....as que inconscientemente tem formas amorfas....inconscientemente doem....uma dor não sentida....pedindo ajuda, num grito agudo que só a mente consegue compreender....

Nem que pudesse ou tivesse todas as respostas que procuro, comseguiria fazer o bom uso delas....sinto falta grande de coisas simples, de sensações particulares....

As lágrimas poderiam ser cristalinas, ou pesadas, de um sangue escuro, quase negro.....não amargaria mais a dor, nem me renderia aos pés por perdão....perdão pelas malidiscências que saem de minha profana boca....

Ah, se pudesse esconder agora o quanto meu desespero fica visível, e o quão frágil me sinto....o mecanismo de as pessoas poderem me encostar na parede....de arrancar de mim, todas as pelavras que não devem ser ditas....

Se elas entendesses o quanto a dor é constante, e o quanto medo do desconhecido se torna em pavor rapidamente....

Nem que eu feche meus olhos, conseguirei ver campos belos....e sol....e sonhos...

Nenhum comentário: