segunda-feira, janeiro 06, 2003



É engraçado como a personalidade pode ser múltipla, sem afetar a sua vida corrente....

Me vejo nesses momentos de vez em quando, brincando de escrever cartas a mim mesma, com a diferença de não ter apenas dez anos....meus heterônimos.....

Muito fácil conviver com eles........aliás, a senhorita Loucura gosta de ter filhos engraçados uma vez ou outra....não que eu seja, mas eu consigo ser muitas vezes.....e aí, rendo aos seus planinhos, e me deixo levar pelas mãos macias que Ela mostra quando quer que eu veja aquele campo verde e florido mais uma vez....

Um lugar bonito...todos deveria visitar......dá pra correr descalço, e as pedras não machucam....hoje fui dar um passeio com ela.....sempre tenho medo no começo......parece que quando vou, ou não quero mais voltar, ou tenho esse medo de não querer, e estar ligada muito ao mundo que me rodeia...

É ruim quando não estou engraçada e nem quero estar, e aí, eu tenho mais medo, e grito muito....mas Ela sempre diz em meus ouvidos : "Você sabe que não vou te machucar, que gosto de você, e não vou te fazer mal. Prometo que você volta assim que quiser, e se não quiser, eu te forço a voltar".......

É uma luta, porque Ela tem que me expulsar sempre....sou difícil de me render, mas quando decido, não quero voltar atrás....e lá vou eu, pular e brincar e deixar com que o vento bata no meu rosto, e que aquela chuva grossa caia....e me deixe com vontade novamente de visitar os campos da Loucura.....

O que eu vi hoje?.......ah, coisas bonitas, mas Ela geralmente não me deixa dizer......ela diz que é muito restrito, poucas pessoas conhecem, apesar de muitas dizerem que sabem aonde é....Ela me disse que há muitas pessoas que pensam que podem, e querem mesmo, lá no fundo do coração ver tudo, mas Ela tem medo de ser banalizada....e aí, me olha com aquela cara estranha, e diz pra eu voltar a brincar....

Mas volto de lá......e vivo, e respiro o ar, que chegam aos meus pulmões, me trazendo lembraças do campo....o campo, lindo campo....

Nenhum comentário: