sábado, janeiro 18, 2003



Algum tempo atrás, saí com um amigo, descemos na paulista, num dia de supercalor, e fomos dar uma volta, comer, pq eu tava quase desmaiando de fome....era tarde, deviam ser umas seis e meia já...foi logo no final do ano, eu nem tinha me dado conta q era Natal na época, e fiquei pasmada olhando o Bank Boston todo enfeitado...o meu ano passado foi tão corrido q nem me dei conta de muitas coisas....

Enfim, a gente andou, andou, e foi comer, e ficamos lá até umas oito e meia da noite, e depois viemos embora....tava um dia quente, e pra fechar a noite, faltava só uma chuva daquelas gostosas e quentinhas de verão.....foi um momento tão bom, foi tão legal sair e ver o dia, e ver o que se passou olhando pra certos lugares, e não sentir nada, além da vontade de estar ali...

Queria que todos os momentos fosse assim.....sem medo, nem barreiras...

Sinto falta disso...

Nenhum comentário: