quinta-feira, junho 13, 2002



"Life moves to slowly to hold you down, with ring in hand you take itout on me..." (Civilian)

Palavra de hoje: DESÂNIMO

Tô cansada, tô tudo.......só algo que me anima.....eh pois eh!!!

O olhar singelo eu já recebi.......será que eu plantei a cementinha certo dessa vez????.....queria que as coisas se tornassem recíprocas.......queria que as expectativas sumissem, e eu ficasse apenas com a verdade......

Verdade a qual por mais que eu tente achar, eu não encontro......verdade a qual me apego, mas só eu mesmo acredito......

Me perdi pela enesima vez nos meus sonhos.......me perdi pela enesima vez na vontade de que as coisas corram bem......

Pedindo com que aquilo que ando recebendo seja por meu merecimento......que dessa vez aconteça......que exploda tudo de uma vez, tanto pra bem, quanto pra mau.......que acontecesse algo......que eu mudasse tudo......

"Blow up the outside world"

Que as coisas comuns como estão, virando de ponta cabeça, jogando tudo pro alto, fazendo com que eu me sinta um pleno cego em tiroteio.......chacoalhando tudo, quebrando o completo estado de latência, quebrando a carapaça que envolve esse mundinho medíocre.....

"Don't let the world bring you down, nothing can do me in before i'll do myself"

"Go and save yourself"

Beijz

Nenhum comentário: