sábado, junho 22, 2002



Achei uma foto de Krishna, em um blog:



Ainda não terminei de ler o livro sobre ele.......mas posso adiantar que quando Krishna morre, eu derramei um bando de lágrimas......coisa de não acreditar.......

Fim de semana mofativésimo......

Engraçado como dando umas olhadas pelos blogs afora, e principalmente no forum, as pessoas andam criticando a seleção brasileira.........tão fazendo feio pra diabo.......tsc tsc tsc......como futebol não eh minha praia e caio pro campo da política......

Percebeste que esse ano eh de eleição???.......pois eh.........mas coisas estão de mal a pior.......e eu ainda não sei em quem votar......na verdade, eu vou mesmo anular.......nada se enquadra no meu jeito de ver política........nenhum deles faz meu estilo de governo........

Às vezes me vejo a beira de um grave crise, onde a única solução vai ser a revolta popular, com as pessoas na rua, em grande protesto.......

O problema eh que o povo eh povo e a política do pão e circo continua sendo extremamente utilizada........e enquanto a população desavisada não perceber isso, as coisas vão continuar correndo por baixo do pano......como sempre......

Esse país pára por causa da copa.......e quem paga o pato pelas conseqüências disso depois, somos nós mesmos.......

Lembrei de uma música dos Raimundos (não eh muito meu estilo, mas...):

LIBERDADE DE EXPRESSÃO......DEIXA EU FALAR FIHA DA PUTA!

Enfim......phewts, passou........ ;)

Beijz

Nenhum comentário: