quarta-feira, fevereiro 01, 2023

Won’t you help me understand?

 Hoje eu queria deitar no seu colo e em silêncio te contar aquilo que não pode ser dito em palavras. Só ver o tempo passar e entrelaçar meus dedos aos teus. Eu te espero todos os dias nos mesmos minutos, em horas contadas,  confessando a ti que meu pensamento está com você, mesmo que você não saiba disso. Que estou sim pensando em você, não importe o quão atarefada estou. Que nesses minutos, meu pensamento tenta atravessar o seu e se conectar de alguma maneira. Mas aprendi com a vida a respeitar acima de tudo as vontades dos outros. E com você não seria diferente. Mas eu entrego meu sentimento a você todos os dias, nos mesmos minutos, contando os segundos para poder mandar só aquilo que tenho de bom dentro de mim. Essa tem sido a única maneira que achei pra dizer o quão especial e o quão importante você é na minha vida. Pra onde quer que você vá, meu pensamento vai estar com você. Nada irá se apagar e ser esquecido. E eu sinto, aqui dentro, que vejo através dos seus olhos e sei que em seu coração reside uma alma boa. Uma alma que merece minha profunda admiração. Por isso meu coração é seu. Por isso meu sentimento é seu. Por isso o amor se instalou e não se vai. Por isso nada que sinto é uma expectativa e sim uma realidade.

Nenhum comentário: