segunda-feira, fevereiro 06, 2023

The sky is open and the drones are pouring out

 É tempo de seguir. Tempo de entender que não se pode tudo que se quer. Tempo de entender que lutar sozinha é cansativo. Tempo de deixar as lágrimas curarem as cicatrizes que virão. Tempo de compreender que os sinais não são o que eu esperava que fossem. Tempo de entender que o silêncio é a resposta que tanto queria ouvir. E ele ensurdeceu a mim. Eu só vi o que era bom, mas esqueci que me arrasto e me rastejo sem ter nenhuma chance concreta. Não da pra viver de ilusão. Eu até gostaria, mas o mundo é real. E o real é que o meu querer não é o bastante. O meu querer é só meu. O sentimento é só meu. E de tanto me agarrar a ele meus dedos sangram, meus braços doem e o cansaço já tomou conta do meu corpo e da minha mente. Eu não consigo sentir só. Mesmo sabendo que sentir me motiva. Eu perdi, eu já entendi todos os sinais.

Nenhum comentário: