quinta-feira, junho 23, 2022

Running up that hill

 If I only could, make a deal with god


Eu não sei o que pediria. Na verdade não sei o que falta. Falta um sentimento que me enlouqueça, me tire do chão, me faça sorrir com lágrimas nos olhos. Algo que me de aquele frio na espinha, que me arrebate em pedaços que não conseguirei reconstruir e que me leve num vendaval de ilusões que não quero esquecer. Um carinho torto, uma palavra de conforto, um sorriso leve nos lábios. Uma mão segurando a outra com firmeza. Um passado sombrio pra finalmente deixar pra trás. Um arrepio na pele, um calor e um desejo sem controle. Não quero não ter problemas pra resolver. Se eu pudesse fazer um trato com Deus, pediria um amor sem limites, sem fim, sem fronteira, sem certo ou errado. Um amor sem pressa, sem arrependimento, sem decepção. 

Nenhum comentário: