segunda-feira, abril 11, 2022

Stare back at me

 Eu não aguento mais as pessoas me dizendo: não pense assim, não aja dessa maneira, não vá por esse caminho, tente não pensar desse modo, não pode se estressar com isso, não pode agir com esse ímpeto. 

Quem sabe por todo o processo que eu passei e me transformou fui eu. Eu tô cansada de gente não saber como foi o meu pior pra me julgar e dizer o que eu devo e não devo fazer. 

Estou cansada, querendo me enfiar em uma concha e ficar trancada nela por um tempo, onde eu não possa mais ouvir a opinião de ninguém. 

Eu não consigo ouvir meus próprios pensamentos. Eles só fazem um ruído incessante na minha cabeça. Eu não consigo ter paz e serenidade pra enxergar o que está dentro de mim. Não consigo ordenar nada porque me sinto podada de todas as maneiras.

É querer gritar o tempo todo pra ver se alguém simplesmente para e me ouve. Para de me atravessar e me vê normalmente. Eu brinco com a insanidade, mas não estou louca. 

Não posso praticar espontaneidade, não posso ser eu mesma, não posso falar ou agir como eu realmente quero, porque tem sempre alguém me julgando. Fazendo com que eu me sinta menor do que eu realmente sou.

CHEGA! Eu preciso de um pouco de serenidade e tranquilidade! Eu tô cansando de ser o que os outros querem que eu seja ou que eu me comporte de uma maneira que lhes agrade. 

Eu vim nesse mundo pra ser o que eu quero, pra sentir o que eu sinto, pra me doar por inteiro em tudo o que me proponho a fazer. Eu não permito mais com que o mundo tente cortar as asas que eu criei pra voar. Nem a intensidade a qual escolhi viver a minha vida. 

Eu não preciso disso. Preciso de soma, não de subtração. 

Nenhum comentário: