quarta-feira, abril 20, 2022

Como ir sem jeito dolorido aos céus

Qual medo te aflige quando você não faz o movimento de se aproximar de mim? Você claramente me deixa sinais ou tenta me deixar sinais de forma sutil. Eu tento te acessar, de uma maneira não tão sutil. Eu tento te trazer pra perto, pro meu mundo maluco que você já conhece. Do pior ao melhor, tudo que eu espero é cair em seus braços, de olhos fechados, sentir o seu cheiro e sua mão escorrendo pela minha cintura. Pode se prender nas minhas mãos, eu não vou te ferir, nem te sufocar. Na minha intensidade, a loucura às vezes se faz presente.Mas quando eu me entrego a fazer quaisquer coisa, simplesmente sou capaz de lhe mostrar que a vida é muito maior do que somente uma rotina que nos faz nascer, viver e morrer, em um ciclo monótono e com fim. Onde o viver se torna a parte mais interessante disso tudo.

 

Nenhum comentário: