sexta-feira, junho 02, 2017

Thoughtless Innuendos

Parei sentada na cama, olhando pro infinito, que se define como minhas próprias paredes. Engraçado como nada mais era sufocante como antigamente e me certifiquei de que ainda respirava. Era inútil, por mais de horas o mundo parecia estar congelado.

De repente, uma lágrima escorria sem que eu percebesse. Era assim que você chegava sempre e assim que eu sempre te esperava.

Mas, para minha surpresa, não era você e não era você que me perguntava com aquela voz doce "demorei?", era uma voz aspera e uma mão fria. Uma mão que me tomava rápido e dizia que você estava ali, era só abrir os meus olhos e ver. O que eu estava esperando? por que não confiava?

O que tinham feito com você, e por que tanto sangue? E por que você ainda insistia em sorrir. Estava ali, ferido e sem forças e me olhava porfundo nos olhos, querendo me dizer todas as palavras que teve medo todos os dias. E por que outra pessoa fazia o tempo parar? Tinha me dito que era só você e que só você sabia do nosso segredo.

Continuava me olhando enquanto ele dizia que eu só precisava fazer o que ele queria pra te soltar. Ele me prometia que todo aquele sangue ia sumir e só o que eu conseguia era soluçar de choro e me arrastar em sua direção, enquanto  ele segurava meus pés.

Por que, meu amor, por quê? Por que deixaste? Eu sabia que tudo era seguro e sabia que assim que tocasse meus cabelos, estaríamos de novo naquele lugar secreto, mas agora, alguém queria nos separar, queria tirar nosso esconderijo especial. O que demais poderia haver ali? Ali só nos pertencia e nada era especial, a não ser a nós mesmos.


De repente um vidro se fez e você ficou trancado lá dentro. Eu não pude te libertar e o mundo voltou e não houve mais lágrimas, nem o silêncio. Há só o barulho da minha fraqueza e a sua única bela imagem em meus pensamentos.


Podes ainda me ouvir? Podes?

Nenhum comentário: