sábado, novembro 26, 2016

Like a river

Amo as coincidências da vida, as vontades súbitas de aparecer em lugares inesperados

Amo não esperar e ser surpreendida. Aprender com minhas faltas e seguir meu caminho de cabeça erguida

Amo a textura da pele e o toque dos dedos por entre meus cabelos e mãos

Amo o beijo macio, doce e sereno de quem se despede e não sabe quando verás novamente

Amo as conversas malucas e música alta em meus ouvidos. O cheiro de perfume que fica na pele. A lembrança de bons momentos ao lado do acaso

Amo fechar meus olhos, respeitar meus limites e ter a sensação da plena convicção de minhas vontades

Amo meus sonhos, respeito meu mundo e amo a oportunidade que as coincidências me dão


Porque tudo não passa de uma boa, deliciosa, surreal e única coincidência

Nenhum comentário: