sábado, novembro 05, 2016

"Lá pelas tantas, quando já tinha bebido um pouco além da conta, puxei John pra dançar. Quando deitei minha cabeça em seu colo, lembrei instantaneamente de Matthew e o abracei bem perto de mim.
‘Que foi?’ – perguntou John estranhando a minha reação
‘Nada, acho que estou meio tonta, bêbada’ – e ri olhando pra ele
‘Quer ir pra casa?’
‘Não sei o que quero’
‘Vem, vou te levar pra dormir, isso passa’
‘Não John, espera. Seja sincero comigo. Você me acha bonita e inteligente?’
John ficou instantaneamente vermelho.
‘Por que essa pergunta?’
‘Nada não. Mas quero saber. Você acha? Você é meu irmão, não pode mentir’
‘Eu acho’ – disse John completamente desconcertado
‘Tá mentindo, né? Eu sei!’
‘Não Alice, não estou. Vem, vou te levar pra casa’
Subi as escadas me escorando em John e deitei antes mesmo de tirar os sapatos. John me ajeitou na cama e me cobriu.
‘Quer um café?’
‘Não. Quero outra coisa, mas não posso ter’
‘O que você quer?’
‘Deixa pra lá. Deixa. Fica aqui? Não quero ficar sozinha’
‘John tirou seus sapatos e se sentou em minha cama. Coloquei minha cabeça sobre suas pernas e adormeci, enquanto ele passava suas mãos em meus cabelos.
Eu queria Matthew, era isso que eu queria."

Nenhum comentário: