segunda-feira, agosto 03, 2015

"Quando olhou pra dentro do quarto, Thiago e Guilherme estavam feridos e os homens gritavam uma língua desconhecida. Jonas passou a espada que tinha na mão a Karen e puxou a sua da cintura. Quando viu que um deles abriu o terceiro olho, Jonas não hesitou e entrou no quarto já empunhado sua espada e cortando sua cabeça. O outro veio em direção de Jonas, lhe ferindo o braço, fazendo com que sua espada caísse da mão. Quando o homem veio pra cortar sua cabeça, Jonas se esquivou, rolando por baixo das pernas do homem e Karen entrou dentro do quarto, sem destreza nenhuma pra segurar a espada em suas mãos.

Jonas tentava alcançar sua espada no chão e Karen perdeu a dela em um golpe pelo homem e tentou puxar sua arma quando de repente viu o homem fechar os olhos e abrir o olho negro em sua testa, Jonas só levantou e fez tudo a sua volta ficar quieto, mordeu seu pulso e o sangue escorria, manchando a lâmina.

-Machuca a mim queridão – disse Jonas ao vampiro – quer deixar feridas, manda

O vampiro se virou pra Jonas, que primeiramente atravessou seu abdome com a espada, fazendo com que este caísse e urrasse de dor e com o olhar mais frio, cortou sua cabeça sem dó. Quando olhou pra frente, Karen lhe olhava assustada. Jonas não tinha expressão, só raiva."

Nenhum comentário: