sábado, agosto 22, 2015

"Quando olhei atrás de mim, vi Louis. Um tremor passou pelo meu corpo.  Seus cabelos estavam mais escuros e raspados, juntos a cabeça, ressaltando seus dois olhos azuis. Ainda tinha o rosto do mesmo jeito, não parecendo ter mudado praticamente nada.
Lhe sorri timidamente, minhas lágrimas quiseram me vir aos olhos e ele retribuiu o sorriso, balançando sua cabeça num cumprimento e logo em seguida me virei nervosa, o coração acelerado.
‘Tudo bem?’ – me perguntou Matthew quando me virei incomodada, olhando o chão
‘Tudo, tudo sim’
Matthew passou então seu braço pelas minhas costas me trazendo pra perto dele e segurando minha outra mão,  passando a cerimônia toda em silêncio, mas não derramou uma lágrima.
Eu queria virar e olhar Louis novamente. Desde aquela noite que fui embora de sua casa, nunca mais tinha sabido nada dele. Ele nunca mais falou comigo e eu tive vergonha de procura-lo. Sentia sua falta, sabia disso."

Nenhum comentário: