segunda-feira, março 22, 2010

E que venham os 30!

Ganhei a pista sábado. Um dos meus melhores presentes. O pé ficou cheio de bolhas e pequenos cortes mas fiquei feliz como não me sentia há um tempo...

O ouvido tinha aquele zunido bom de música alta. Minha alma lavada. O meu cansaço grande, mas ter pessoas queridas ao seu lado é muito bom...

Ainda tenho excelentes lembranças daquele lugar...tão boas que levarei pra sempre comigo...tenho certeza de que fechei finalmente um ciclo...

A vida tem dessas surpresas. Umas boas, outras ruins, mas que deixam ela cada dia mais interessante. Sempre sentirei ao extremo, não mudarei...

Portanto essa é minha essência. Da luta não me retiro já dizia um poeta. Sou lágrima, riso, suspiro, dor e amor. Carne, osso e intensidade...

E que venham os 30. Estou finalmente preparada!

Nenhum comentário: