domingo, fevereiro 15, 2009

Tô muito Brujah...muito impaciente...há certas coisas que não concordo na vida...não aceito, não vou nunca aceitar...

É um certo cansaço que me bate...um desânimo de que as pessoas são capazes de entender só seu próprio lado, mas não enxergam o lado do seu próximo...

As pessoas têm uma avidez em se ouvir e não ouvir os outros...em se enxergar e não enxergar os outros...em dizer q se entendem e não entendem os outros...

Querem a todo custo que o próximo faça o que é melhor pra ele e não fazem o melhor pelo próximo...não cogitam a possibilidade de sequer olhar ao redor do seu próprio umbigo...

Engraçado...pessoas assim tendem a dizer que estão plenamente corretas em suas atitudes, que são integras e nunca fariam nada pra prejudicar alguém...

Agora, se alguém puder me explicar como alguém que não sabe ouvir, ver ou entender o próximo, sabe distingüir o que é certo ou errado, me explique porque necessito urgentemente dessa resposta...

Não há respeito entre as pessoas...o mínimo...infelizmente o mundo não gira em torno de nosso umbigo...

Ou estou muito intolerante...ou estou completamente cega...

Estou cansada dessa vida medíocre que alguns levam...caminhando como formigas...entulhados em seus próprios pensamentos...em seu próprio egoísmo...

Elas querem que você se curve as vontades delas...que façam o que elas gostam...que sejam e sintam o que elas querem...

Eu não nasci pra isso...nasci pra compartilhar pensamentos, vida...nasci pra compartilhar experiências...mundos...visões...cultura...história...nasci pra sentar e ter um bom papo...pra ouvir uma opinião diferente...

Nasci pra partilhar de intensidades...pra tomar decisões...pra compreender e ser compreendida...pra carregar alguém pro meu maluco mundo e entrar em mundos diferentes do meu...

Não consigo aceitar essa intolerância...essa ignorância adolescente das pessoas se comportarem como escória e passarem horas refletindo sobre o nada....

Essas pessoas acham que sabem muito...que entendem muito sobre todas as coisas...que estão acima do bem e do mal...

Há outro tipo de pessoas que não tolero...as encostadas...conformadas...sem iniciativas pra absolutamente nada...essas pessoas caminham pelo mundo como se não existissem...e te contagiam com o conformismo de que a vida serve somente pra ter um final...sem propósito...sem intenção...

Nada serve...nada funciona...nada presta...nada tem um sentido maior...

A vocês o meu intenso desprezo...

Nenhum comentário: