segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Essa sua pele de cetim me deixa insana...intensa...inconseqüente...fico perdida pensando nos minutos em que estou contigo. Nas horas que se espalham. Nos segundos de intenso desejo.

Você me transforma em algo incomum. Em noites longas. Em sentidos guardados. É com você que quero estar, que quero me perder.

Suas mãos tocam além de minha pele, tocam além de meus próprios sentidos. E seu corpo emana um calor incomparável.

O tempo não deveria correr. Não deveria existir.

Estar com você é ver o caos passar em câmera lenta. É não ouvir o mundo desabar. É não ter que pensar que no dia seguinte a vida tem que caminhar normalmente.

Loucura seria nunca ter cruzado com sua pele de cetim...seria um desperdício...uma afronta aos meus sentidos...

Quero te roubar e levar pra longe daqui...te levar pra onde você me leva cada vez que sinto o gosto de seu beijo molhado...das mordidas no lábio...da sua respiração forte em meus ouvidos...da cor de seus olhos, da sua rouca voz quando fala baixinho...

Esse seu rosto de menino que quer me explicar tudo...que tem ânsia de viver...de correr...de ser...de crescer...de sonhar acordado...

O sorriso constante...o bom humor...as doces palavras...as intensas palavras...as insanas atitudes...o jeito que seu corpo se movimenta frente as situações...seus braços me envolvendo...o seu jeito de dançar e de olhar...e de sentir...

É isso que me faz bem...que quero...e que não troco por nada...

Nenhum comentário: