terça-feira, setembro 04, 2007

Passo o tempo olhando o sol dessa tarde linda...na janela a imagem de dias que quero lembrar...e frases que quero esquecer...

Por um momento, a felicidade é melancolia aos olhos de quem espera...esperar é virtude...entender é lei...

As coisas mudam, e as expectativas de um novo dia se abrem...será que nesse instante, há alguém no mundo que derrama a lágrima única e contínua, que escorre pelo rosto sem ao menos ter razão?

Razão de ser a vida nunca nos dá...mas procuramos esse significado de uma maneira inexplicável...infeliz daquele que acredita num fim de tudo, para sempre...

Para que se apegar que vida não é uma grande coincidência, quando a gente vê que é?

E será que um dia, quando tudo finalmente terminar, as lembranças de tudo o que passou estará presente em nós?

Não tenho medo do fim, mas tenho medo de pensar que, nessa loucura de incertezas, as coisas podem atingir minha alma novamente...

Sei o que sou e o que fui...e sei que na essência, a personalidade nunca muda...nem que por mais duras sejam as penas, os sonhos são sempre os mesmos....

A cena de filme...aquela, na chuva , de braços abertos, esperando, sentindo...acontecerá?

A música toca insistentemente em meus ouvidos...aqui, tudo posso...aqui, em tudo continuo a acreditar...

Se pudesse escolher estar longe daqui, e perto de algum lugar...estaria só, sentindo o ar quente bater em meu corpo...deitava na areia e via o mar azul...

Não queria, mas sinto...e por mais que eu negue gosto...e amo sentir....nos torna vivo, eufóricos, incomparáveis...contraditórios....

Sinto falta do pedaço da minha alma...não sei pra onde foi...e não sei porque ela se perdeu...mas sei que vaga em algum lugar que preciso encontrar...

E hoje, sorrisos são importantes...novas idéias necessárias...amizade compreendida e respeito, essecial...

Meu corpo, meu templo...meus sentidos, minha única fé...

Nenhum comentário: