domingo, setembro 09, 2007

Definitivamente, três tardes lindas de sol, não acontecem sempre...três tardes lindas pra se recordar...tarde que nunca me foi bem vinda, mas que hoje, tem significados diferentes...

A noite, é por motivo de ser, mais fascinante...mais misteriosa...mas a noite, não há sol...não há cores vivas...não há a linda imagem do crepúsculo, nos olhos de quem vê...

Minha vida se tornou um movimento constante que só eu consigo enxergar...pensar em parar agora, dói meu coração...as coisas são como elas devem ser, não como a gente quer que elas sejam...

Nesse tempo de todo movimento, conheci a vida, e encarei ela, de uma maneira diferente...as providências são incomparáveis, e sinto que a cada momento que passa, me envolvo com minha alma novamente...

Ontem, me disseram que pareço ser daquelas que não desistem fácil das coisas...e isso, é verdade...sei lá, se é qualidade ou defeito, mas é verdade...

Já disse em textos anteriores, que gosto de cheiro de grama molhada, de shampoo...gosto de sol, do barulho da chuva...das gotas escorrendo por entre os dedos...de banho demorado...de pele...quente...macia...de beijo molhado...rosas vermelhas...música alta e no repeat...dançar sozinha no quarto...e de sentir, meu coração bater insistentemente em meu peito...

O mundo nos dá coisas, que nem ao menos a gente acredita...

*texto dedicado a todas as pessoas que conheci, que retomei em minha vida, e aqueles que me fazem sentir cada vez mais e mais*

Nenhum comentário: