sábado, maio 15, 2004

A saudade vai crescendo na medida em que os dias passam...a visão de seus olhos vão se distanciando...minha vida vai se despedaçando enquanto espero pelas noites onde posso imaginar suas vontades...

Se naquele dia de pura loucura, tivesse seguido meus instintos...se tivesse acreditado que tudo que ficaria pra trás, se tornaria em cicatrizes, que com o tempo, não incomodariam mais....

Nossas vidas talvez tivessem se cruzado novamente....no meio do nada como tudo começou...mas fui perdendo aos poucos os sentidos, e a coragem que achei que tinha, e se foram quando eu olhava esperando por isso...

Hoje, não tenho mais as perguntas, nem anseio mais pelas respostas...perdi a firmeza dos laços que uniam nossas almas pela eternidade que não irei alcançar...

As lágrimas foram secando e a necessidade de perder a solidão foi tomando conta de qualquer amor que pudesse crescer...se foram os sentimentos e as seguranças de uma vida...

Mas a escolha foi minha...impus as circunstâncias...me levei pelos medos e desisti dos sonhos de não ser medíocre...escolhi o óbvio e burlei as leis do difícil...

Sai fugindo, carregando dentro a certeza de que nada iria ser igual como aquilo...me refugiei em braços desconhecidos...e o que restava em mim era a carne que permanece presa aos meus ossos...

Se ainda dói?....tudo ficou...alguém roubou de mim e hoje sinto que já não posso mais fazer com que minha mente apague tudo num mecanismo de auto defesa...

Na batalha do certo e errado, eu perdi....e não aprendi a sair de cabeça erguida, nem com a convicção de que fiz tudo o que poderia ter feito....

As lembranças me levam a crer que tempo nunca é perdido...que certas vezes deveríamos rir das circunstâncias...que frases clichês são as que mais dizem tudo o que gostaríamos de ouvir...

Minha alma se esvaiu e meus sentimentos prendi na mesma caixa que larguei dentro de seu armário...nenhuma carta traria de volta suas mãos pra perto de mim....nenhuma foto daria a sensação de ver-te todos os dias...

Sei que sente...mas já não é mais meu...

Nenhum comentário: