sexta-feira, junho 30, 2023

E se você trouxer o seu lar


Hoje um filme passou pela minha cabeça. Quando olhei pra trás e vi a janela aberta, eu pude ver todas as vezes que sentei no sofá e pude sentir aquele cheiro de paz. O sol iluminava fracamente o chão e eu fechei os olhos e pude me transportar numa relação de espaço tempo tão maluca, que tudo que eu queria era poder tocar as cenas tão vividas que estavam em minha frente. Tudo em minha volta parou por alguns segundos e eu só ouvia o riso, as conversas e um barulho de uma cadeira que se movia. De repente eu voltei a realidade e eu sai pela porta que se bateu por trás de mim, com os olhos cheios de lágrimas. Lágrimas de saudades. Uma pontada no peito fez com que eu explodisse em lágrimas que escorriam sem que eu realmente quisesse. Se fisicamente a gente não viaja no tempo, sua alma vai pra onde ela quiser. Ela vive passado, presente e futuro sem que você perceba. E eu só penso, que eu faria as mesmas escolhas, só pra poder chegar onde estou hoje. E de todas as vezes que eu abri meus braços aos céus clamando um sinal, gritando a plenos pulmões uma canção que chegasse a um destino, um pensamento que fosse longe e soprasse junto com o barulho da chuva e do vento. 

Nenhum comentário: