sábado, maio 13, 2023

White raven

 Eu menti. A vergonha de dizer a verdade foi maior. Me faltou palavras e eu desisti no momento em que ouvi o primeiro toque. O que eu ia dizer? As mesmas palavras que se encontram presas em minha garganta? Ou chorar compulsivamente como se a loucura tivesse tomado conta do meu ser por completo? Num lampejo de sanidade eu desisti. Tentei fazer piada enquanto as lágrimas escorriam e meu coração doía. E falhei miseravelmente, mais uma vez. Falhei miseravelmente em não conseguir ser racional. Falhei miseravelmente em não conseguir controlar meus impulsos. Falhei miseravelmente até em arrancar um sorriso, porque o que eu provoquei foi raiva e descontentamento. E mais uma vez eu me enterro no mundo. Andando por ele como se eu não existisse. 

Nenhum comentário: