domingo, maio 08, 2022

Silver Lining

 Eu sinto a falta de saber que respiro ao mesmo tempo que você. Sinto falta que nossa única conexão seja um momento específico em que meu pensamento conecta com o seu, por um segundo que seja. Será que eu ultrapassei a linha do certo? Será que me precipitei e fiz um movimento que assusta, te fere, te da medo, faz com que você fuja de mim? Meu coração diz que eu te espantei. E não faço ideia porque eu fiz isso. Será que foi meu inconsciente que fez esse movimento, sem querer? Tudo que eu tenho é amor, é carinho, é vontade de só de segurar em suas mãos sem ter medo. Eu não quero te magoar, não quero te fazer sofrer, nem te envergonhar. Só quero deitar a cabeça no seu peito e sentir sua respiração movimentar minha cabeça, enquanto eu cruzo meus dedos nos seus e fecho meus olhos pra dormir. É essa paz de espírito, essa sensação de preenchimento que eu sinto nesse momento que eu imagino que minha alma conecta a sua que eu quero carregar pra dentro do meu peito. Eu continuo com as mãos estendidas. Não se vá pra muito longe. 

Nenhum comentário: