segunda-feira, maio 23, 2022

I’m blind

 Quando essa hora vai chegando, eu só sinto uma saudade apertada no peito, e dizendo que tudo poderia ser diferente se eu não sonhasse mais do que a minha consciência deve. E eu ainda sonho cada vez mais em passar minhas mãos sobre seus cabelos, em entrelaçar meus dedos com os seus e poder medir com meus olhos os traços do seu rosto. Você dorme em algum lugar e eu só queria velar seu sono por alguns minutos. Não fuja dos meus pensamentos, estou de peito aberto pra receber tudo o que seu universo quiser me dar.

segunda-feira, maio 16, 2022

Darkness Fade

 Será que o eclipse juntou nossos olhos voltados ao céu em um mesmo propósito? Eu pedi um segredo e que ele fosse soprado em seu ouvido. E que bem de leve o vermelho da lua pudesse tocar sua pele, te fazendo dar um suspiro longo e um arrepio bom de saudades no seu corpo. Por algum momento eu quis que minha alma se desprendesse do corpo e pudesse tocar a sua, dançando sobre o céu cheio de estrelas e nuvens. Repousa e sonhe um sonho bonito, um sonho onde todas as suas vontades sejam realizadas.

domingo, maio 08, 2022

Silver Lining

 Eu sinto a falta de saber que respiro ao mesmo tempo que você. Sinto falta que nossa única conexão seja um momento específico em que meu pensamento conecta com o seu, por um segundo que seja. Será que eu ultrapassei a linha do certo? Será que me precipitei e fiz um movimento que assusta, te fere, te da medo, faz com que você fuja de mim? Meu coração diz que eu te espantei. E não faço ideia porque eu fiz isso. Será que foi meu inconsciente que fez esse movimento, sem querer? Tudo que eu tenho é amor, é carinho, é vontade de só de segurar em suas mãos sem ter medo. Eu não quero te magoar, não quero te fazer sofrer, nem te envergonhar. Só quero deitar a cabeça no seu peito e sentir sua respiração movimentar minha cabeça, enquanto eu cruzo meus dedos nos seus e fecho meus olhos pra dormir. É essa paz de espírito, essa sensação de preenchimento que eu sinto nesse momento que eu imagino que minha alma conecta a sua que eu quero carregar pra dentro do meu peito. Eu continuo com as mãos estendidas. Não se vá pra muito longe. 

quarta-feira, maio 04, 2022

River rage

A madrugada sempre foi meu refúgio. O lugar onde me sinto mais segura e mais tranquila, talvez até mais produtiva. E mesmo depois de um ano me entorpecendo pra dormir, eu ainda sinto um acalento quando vejo o relógio bater meia noite e ir correndo desenfreado até o dia amanhecer. 

Gosto do escuro, aquele breu que se da as três da manhã em ponto. Se é uma hora sagrada eu não sei. Pra mim é a hora que o sono bate, me derruba e me faz feliz. Nessa hora entre o sono eu consigo me conectar com pensamentos que escondo do mundo. Falo com fantasmas que existem no meu inconsciente. Conto toda minha vida pra alguém que não existe, mas tá lá todo dia pra me ouvir.

Pode chamar esse alguém de solidão. Eu chamo de amigo.