sábado, julho 04, 2020

I have missed

Hoje fiquei pensando sobre o passado. Aliás, o que a pandemia tem feito com excelência na minha mente é buscar o passado esquecido em buracos negros dentro do meu cérebro. 

Alguns anos batem de frente em combo na minha cara. Me tiram pedaços só de lembrar de uma cena estúpida qualquer que desencadeiam em várias outras cenas finais pra uma determinada história.

Outras me dão uma saudade doida que faz o peito apertar e vir um cheiro diferente no ar, que desencadeiam em várias outras cenas que aumentam mais ainda a minha saudade.

Há momentos que eu simplesmente não consigo me recordar de nada, há não ser de flashes. Eu sei que estive naquela situação, mas não consigo me apegar a nenhum detalhe. Só um grande borrão no meio das ideias.

Outros eu começo a lembrar mas fecho os olhos pra simplesmente esquecer.



Nenhum comentário: