quarta-feira, outubro 17, 2018

"Abri meu armário na procura de roupas pra tomar banho e quando olhei pra cima vi meu caderno de anotações da época em que trabalhei com Michael. O peguei, folheando e com lágrimas nos olhos. Como era feliz nas madrugadas que trabalhei com Louis, quando me contava suas histórias e saíamos pra comer.
No meio do caderno, algumas fotos eu tinha daquela época, que Pete tinha tirado e me dado de recordação. Nem parecia eu. Duas fotos dos últimos dias de estúdio me fizeram chorar como criança. Uma Louis me abraçava e sorria, em uma pose qualquer. Outra, nos olhávamos, num close próximo.
Eu queria voltar. Voltar naquele tempo e naquele lugar em que me sentia tão bem, tão viva e tão feliz.
‘Por que eu não posso voltar? Eu quero tanto voltar’ – ainda disse enquanto passava minhas mãos sobre as fotos
Queria voltar a Los Angeles, e não ir embora aquele dia do aeroporto."

Nenhum comentário: