quarta-feira, março 22, 2017

What i am to you

Por quê?...assim, desse jeito esquizofrênico de pensar, cada vez que avisto uma boa notícia, tudo se desfaz em negro...

E sim, as lágrimas escorrem assim sem motivo, porque tudo se resume em pedir sua atenção...

Claro que o mundo girando mais do que aos nossos próprios umbigos, se desfaz naqueles sonhos surrealistas onde tudo se derrete sem mesmo se formar...

Essa mania de achar que sentimentos grandiosos se espalham e que provoca uma reação em cadeia, tocando tudo o que poderia ser mais importante...

Leva-me embora logo de uma vez, porque a idéia anda me matando e eu tenho tempo de sobra pra pensar...Deus me fez humana, e com uma memória assombrosa...

Se eu sumir alguém vai ter tempo de tentar procurar?


Tenho medo sabia?....é....e só por hoje não tenho a mesma vergonha de admitir...

Nenhum comentário: