quarta-feira, dezembro 28, 2016

Can heaven and hell coexist?

É a vontade que o mundo pare um segundo, enquanto conseguimos respirar de uma só vez. Quero pular de uma altura louca pra que eu possa sentir o ar gelado dentro do meu peito.

Poderia escrever textos intermináveis de como o desejo vai crescendo em mim, mas sei que não preciso. De como tenho vontade, mas não quero.

Quero os dias como todos os outros. Quero pontos de insanidade misturados nessa rotina estúpida de todos os dias.

Quero gritar em silêncio aquilo que só você sabe ouvir. Quero te cobrir e fazer com que você esqueça que lá fora tem as complicações da vida.

Você pode ainda não entender mil coisas, mas pressinto que aprende fácil com as sensações.

Posso te dizer que não sei pra onde está me levando. Mas quero. E quando quero, não desisto.

Só esqueço aquilo que não gosto. Aquilo que não quero.

Poderíamos desaparecer por uns segundos. Tu conheces um sol que ainda não vi, mas também vou conhecer. Já que nossa vida é feita de momentos, tenho os meus pra compartilhar com o mundo e aprender com ele.

Contigo não tenho pressa. Não meço o tempo. Não existem barreiras.


Pode parar comigo onde tudo isso acaba? Pode me deixar cravado novamente o gosto dessa vontade que não vai embora? Porque eu não quero que vá.

Nenhum comentário: