sexta-feira, junho 10, 2016

"Matthew segurou em minhas mãos e me beijou os dedos. Me fazendo sentir mole e tremer de medo, de desejo, de paixão enlouquecida. Ele me olhou então com seus dois olhos turquesas e me encaminhou pra dentro de seu carro.

‘Pra onde podemos ir?’ – ele me disse enquanto passava a mão em meu rosto
‘Podemos ir pra minha casa’
Quando Matthew entrou em minha casa, estendeu sua mão e me puxou pra perto dele, me fazendo carinho nos cabelos. Quando ele me olhou nos olhos de novo, o meu corpo todo estremeceu.
‘Quer subir?’ – lhe disse sem pensar
‘Sim’
Matthew sentou então na minha cama, me puxando a cintura pra perto de seu corpo, me beijando e já me tirando a roupa. Eu não tinha escolha, meu coração era dele. Eu o queria e o quis por muitos meses, não deixaria aquela oportunidade me escapar. Quando acordei e olhei pro lado, não o vi, me bateu o mesmo desespero.
‘Matthew?!?’ – chamei pelo seu nome, quase num choro, num grito
‘Sim?’ – ele me respondeu, estava sentado no chão em frente a cama
‘Achei que tinha ido, não te vi sentado aí’ – e fui até o pé da cama, lhe abraçando e beijando seu pescoço, ainda com seu perfume
‘Estava olhando a cidade. Como é bonita’
‘Sim. É. Foi a melhor vista que eu podia ter’ – ainda falei enroscada no seu pescoço, um sorriso me invadia, me sentia feliz
‘Eu vou ter que ir embora...’
‘Não, fique mais um pouco, não quer alguma coisa?’
‘Quero. Você’
Matthew ainda me teve em seus braços mais uma vez e logo em seguida, se levantou, se trocando e indo embora.
‘Eu, te vejo em breve...’ – aquela frase me causava dor
‘Matthew, eu...dá última vez...’ – as lagrimas queriam cair
‘Não. Dessa vez é diferente. Eu te vejo em breve, a turnê tá acabando, mais uns meses e estou de volta pra casa. Ainda te quero, pequena, você me alucina...’ – e ele voltou a me abraçar, me beijando com mais desejo
‘Tem certeza de que não quer ficar?’
‘Hoje não posso, amanhã viajo cedo. Mas quando voltar, eu fico, aqui, nessa cama com você, semanas se for necessário’ – e sorriu pra mim, me fazendo sentir boba
‘Ok’ – lhe disse, o rosto em brasa, completamente entregue, mais apaixonada ainda
‘Se cuida, ok?’
‘Sim. Você também, se cuida e boa viagem amanhã’ – Matthew me beijou novamente, desceu as escadas e antes de sair pela porta ainda me disse
‘Eu volto’
Voltei a me enroscar nos lençóis, louca, cheia de desejos e de esperanças. E mesmo que ele não voltasse, dessa vez eu ia atrás dele. Nem que fosse no inferno."

Nenhum comentário: