terça-feira, abril 21, 2015

"Alice me puxou então pra bem perto dela, me dando um abraço apertado, colocando todo seu corpo contra o meu, me fazendo o sentir tão próximo como nunca antes. Ela deitou então sua cabeça no meu ombro, fazendo com que os meus lábios tocassem o seu pescoço quando abaixei para abraça-la. Um desejo intenso se espalhou pelo meu corpo.

‘Obrigada, por tudo. Você tem sido um bom amigo’ – e me deu um beijo no rosto, passando novamente suas mãos pelo meu cabelo
‘Obrigado Alice. Você também tem sido uma boa amiga’ – lhe  beijei o rosto, passando minhas mãos pelos seus cabelos e pescoço, fazendo com que eu sentisse o cheiro do seu perfume que ainda permanecia
‘Até segunda’ – ela ainda me disse, se afastando de mim e olhando nos olhos, um belo sorriso no rosto
‘Até segunda’ – eu lhe disse soltando então de suas mãos
Segui até o carro louco de desejo. Não tinha sentido isso ainda. Não tinha reparado nisso ainda. Nem sei como cheguei em casa. Deitei na cama e ainda podia sentir o cheiro dela em minha roupa. Cada vez mais louco de vontade dela, entrei no chuveiro. Enquanto sentia prazer, pensava que ela podia deitar comigo aquela noite. Queria dormir em seus braços."

Nenhum comentário: