sexta-feira, março 20, 2015

"Não sei como escrever textos, sei que a vida de todos é uma história que deve ser contada, pois todas tem suas particularidades e riquezas que nem todos tem a oportunidade de saber.

Durante anos me vi ouvindo histórias de pessoas próximas e de pessoas não tão próximas, me inspirando a escrever e colocar pra fora aquilo que estava preso dentro de mim.
Pra ser bem sincero, nunca pensei que pudesse escrever a minha história, ou pelo menos parte dela. Mas algo em minha vida que andava tão monótona fez com que me despertasse esse desejo.
Através dessa pessoa eu descobri o significado da palavra intensidade. E que juntamente com essa palavra, a loucura às vezes se faz presente.
Mas nem todos os loucos são anormais. Alguns vivem em sociedade, trabalham e tem seus amigos. São funcionais. Mas quando se entregam a fazer quaisquer coisa, simplesmente lhes ensinam que a vida é muito maior do que somente uma rotina que nos faz nascer, viver e morrer, em um ciclo monótono e com fim. Onde o viver se torna a parte mais interessante disso tudo."

Nenhum comentário: