segunda-feira, outubro 13, 2014

"Louis pela primeira vez tinha em seu semblante um olhar triste. Desconcertado ele olhou pra mim e secou novamente minhas lágrimas, passando a mão de leve sobre meu rosto, como num carinho.
‘Se agasalha bem e não vá embora sozinha a hora que chegar lá. Ligue para um de seus amigos te buscar, ok?. E me ligue quando chegar que vou estar esperando, certo?’
‘Tá, pode deixar’
Louis me deu um beijo leve no rosto e se afastou de mim. Quando virou de costas não pude conter um soluço preso na garganta.
‘Louis!’ – falei alto ecoando pelo aeroporto.
Louis se virou, olhando pra mim, com as mãos no bolso, voltando devagar em minha direção. Larguei minha mala no chão e fui de encontro a ele, lhe dar um abraço. Chorava muito quando o abracei pela última vez e dizia repetidas vezes.
‘Obrigada, muito, por tudo’ – fui lhe beijando o rosto e pude ouvir minha chamada de embarque.
‘Não se atrase’ – ele disse grave, quase sem voz, abaixando os olhos e  evitando os meus
‘Ok. Te vejo em breve’
‘Sim. Em breve’ – e apertou minha mão forte antes de soltá-la
Voltei ao embarque e quando me virei ele já não estava mais ali. Fui cheia de saudades e novidades. Uma viagem que me lembrei por muito tempo."

Nenhum comentário: