sexta-feira, setembro 12, 2014

A música ainda soa como oração em meus ouvidos. Voltei a ter gosto por pequenos prazeres. Voltei a querer cuidar de mim acima de tudo o que está no mundo. Não é egoísmo. É um cuidar que ninguém sabe fazer além de você mesmo.

Ainda tenho súbitos de querer partir a um lugar que ninguém me conhece e fazer coisas que nem eu mesmo imagino.

Me permito a deixar cada lágrima escorrer pelo meu rosto, sem me sentir culpada de sentir. Mandei a culpa embora da minha vida, largando mágoas e esperanças vazias pra trás.

Não caio e não me abalo. A vida segue sempre em frente, quer o ser humano queira ou não.

Passo momentos em silêncio, só pra poder ouvir meus próprios pensamentos. E me permito sorrir ao ver o por do sol nessa cidade cinza, sem me preocupar com o tempo que passa. Faço barulho na madrugada.

Retornei a mim, depois de tanto tempo longe.

Nenhum comentário: