domingo, junho 02, 2013


Tudo o que eu quis na minha vida foi parar de sentir dor. E tudo o que consigo é só sentir dor. Esse processo parece que nunca vai desaparecer. Eu sempre quis uma vida normal. Queria ser como todo mundo. Queria nunca mais sentir dor. Minha vida parece me mostrar que isso não é possível. A dor se faz presente. Me corta em mil pedaços, me transforma em algo que nem eu mesmo consigo reconhecer. E tudo que mais jurei todas as vezes que sofri é que essa seria a última vez. O mais engraçado é que a próxima vez sempre me acha.

Por mais que eu tente me livrar do sofrimento, ele me persegue e me acha, não importa a circunstancia. E me sinto patética e fraca pq por mais que eu diga que nada vai me atingir, eu consigo com que me arrebate de uma maneira inigualável.

Enquanto o mundo acontece lá fora, eu fico aqui, pensando no que poderia ser em vez de o q realmente é. E eu sempre cedo. Eu sou boa demais. Sou tão boa que todo mundo me faz de idiota. Por mais que eu grite e esperneie, eu cedo.

Mas eu to tão cansada. To tão cansada de sentir demais e sofrer demais e saber demais. Meu coração parece que vai explodir e as coisas vão simplesmente acabar. E eu só queria que acabasse. Só queria que essa fosse a última vez que eu sinto dor.

Nenhum comentário: