domingo, maio 29, 2011

Não sei porque, mas a frase 'my body is a cage' está pulsando loucamente em minha cabeça, há dias, repetindo a melodia conhecida em infinito loop.

Acho que ando cansada demais. Preciso de um tempo pra mim. Pra fazer o que eu quero, o que eu gosto, sem me preocupar se o outro vai gostar ou não. E me sinto presa a essas vontades do próximo, sem me preocupar de verdade se eu estou de bem com aquilo ou não.

Mas nas minhas dificuldades, quando o calo do sapato aperta bem naquele dedo inflamado que tenho há anos, me sinto só. Pareço existir pra preencher o vazio do próximo que quer a todo o segundo que eu seja forte, mas esquece que sou ser de carne e osso e preciso respirar, nem que seja por somente um segundo.

São tantas loucuras, sorrisos de plástico, felicidade em que não acredito, hipocrisia de não hipócritas, sensibilidade de um rinoceronte.

O dia que eu gritar, até quem me ouve mas não me escuta vai me ouvir e vai ser obrigado a me ouvir. Só digo que esse dia está bem próximo. Mais próximo do que alguém imagine ou queira.

Nenhum comentário: