domingo, maio 02, 2010

Tantas coisas pensei em dizer. Desde ontem venho pensando em um largo texto pra escrever que não se concretiza e tudo culminou num final de final de semana cheio de emoções confusas.

Não gosto de ter que olhar algumas vezes pra certas cicatrizes que tenho. São feias, algumas bem repgnantes e não me dão nenhum prazer em estarem ali. Nao gosto de ficar remoendo o passado como fiz nessas últimas semanas. Tem algo que parece que está mais vivo do que nunca. Infelizmente não tenho boas lembranças, só ruins.

Não gosto de ver pessoas cometendo injustiças. Principalmente se elas não sabem motivos e nem porquês. Mas odeio tomar as dores dos outros, sabendo que os outros não tomam as minhas.

Eu queria que muitas coisas fossem diferentes, mas elas não são. Eu queria ser diferente. E gostaria de nunca ter feito o que fiz.

Tudo me atinge num furacão intenso. Infelizmente esse é meu mundo...

Nenhum comentário: