segunda-feira, abril 05, 2010

O mundo é maluco mesmo. Nas horas que você menos imagina acontecem umas coisas esquisitas que dá até medo. Outras horas em que você espera que aconteçam essas mesmas coisas, elas nem dão sinal de vida.

Passei o fim de semana confabulando teorias das mais psicodélicas em minha cabeça. Eu tenho esse problema de viver o irreal muitas vezes, talvez porque ele me pareça fabuloso.

Tenho também essa mania de deixar o passado me assombrar em horas que ele deveria sumir de vez. E isso atrapalha qualquer futura sensação boa quando se instala. Não sei ainda porque insisto, se me sinto tão livre, tão consciente.

Acho que amadureci cinquenta anos nesses últimos três. Apesar de gostar de viver o irreal, eu sei das minhas reais possibilidades frente a tudo.

Enfim, me instalo nesse paradoxo de frases que significam algo somente pra mim.

Nenhum comentário: