quarta-feira, dezembro 09, 2009

Ando cansada, precisando de férias. O Blog parou. Bloqueio mental total. Só me lembro de o show do Jane's Addiction ser perfeito e do Faith no More, épico. Tenho saudades absurdas e constantes. Pele de cetim, enrosca-se na minha, me faz delirar de intensidade. Danço sozinha no quarto há dias. Tudo dá mesmo certo no final, assim diz a frase. Amigos, são mais que tudo, são as horas de rir, chorar e contar os causos. A vida é cíclica, tudo tem um novo começo, um novo meio e o fim. Odiei mesmo esse novo orkut, o antigo rulez. Ah CC, cada vez mais xiitamente perdida em sua voz. Avalon e Stonehenge feelings pulsando em minha cabeça. Expectativa louca pro show do Coldplay. Durmo apenas 5 horas por noite, uma hora entro em colapso. Artigo e Tese, combinação bombástica. Brigando no trânsito. Virei Isaura, a escrava branca. Chove que nem Seattle nessa terra e eu, só quero olhar pra esses seus olhos e ver seu sorriso. Tudo isso faz muito sentido.

Nenhum comentário: