domingo, janeiro 25, 2009

Vivo num transe constante em meio a penumbras ao relembrar de sua pele. Pele que me é conhecida pelo gosto, pelo cheiro, pelo tato, pela sensação de estar em sua presença...

Conheço cada traço de seu rosto ao fechar meus olhos. Não me esqueço de seus olhos me vendo dormir. De suas mãos por meu corpo e da sensação de voar ao estar ao seu lado.

Toda vez que atravessa a porta meus sentidos adormecem. Onde você está eu estou. E o que quer fazer é a minha maior vontade. Não há dor, nem preocupações ao seu lado. Não tenho medo e muito menos irritações.

Te querer é uma arte. Estar com você é vida pulsando dentro do peito. Seu sorriso não tem preço e sua respiração em meus ouvidos não tem igual.

Por ti corro pela chuva todos os dias. Pra ouvir chamar meu nome, sempre.

Nenhum comentário: