quarta-feira, outubro 22, 2008

Meus dias tem sido regados a Pearl Jam. Me indicando algumas coisas como, introspecção, reflexão, anarquia, liberdade, paixão e desejo...

Toda vez q ouço a voz do Ed é assim, pra me lembrar de algo importante...pra me remeter a algo que pulsa...é intenso e dura pouco, mas é inesquecível...

Sempre falo que quando ouço Pearl Jam é porque alguma coisa tem que ser colocada em prática...

Espero que não demore...estou enlouquecendo de vontades...

Ha!

quinta-feira, outubro 16, 2008

Trânsito do inferno!

Vocês, em vez de ficarem tirando catota no nariz, andem!!!!!

CATZO!

quinta-feira, outubro 09, 2008

Eu só quero sentir seu suor quente escorrer pelo meu corpo novamente. Provocante e impecável como sempre. Trazendo vontades inteiras, como você me traz todos os dias para que eu seja feliz em um instante de devaneio e luxúria.

terça-feira, outubro 07, 2008

Faz dois dias que venho tentando escrever. Num sei porque, olho pra tela em branco e nada sai.

Tinha pensado em escrever algo sobre o Kurt. Ontem eu vi um programa que falava da carreira dele brevemente. Não só dele mas do movimento grunge em geral.

Pensei em escrever algo que eu pensava, mas não saiu. Não saiu nada e não consigo pensar em nada. Logo depois que assisti, pensei em mil coisas pra dizer, sobre o Kurt, sobre o Eddie, sobre o Chris e o Layne, mas nada saiu. Nada se concretizou.

Depois hoje, enquanto eu voltava pra casa, pensei em escrever um texto mal educado. Mas num quis me expor ao ridículo de falar do óbvio.

Quis falar da pele de cetim. Mas...ela é simples, pura...não dá pra falar...só pra sentir...

Aí quis escrever um texto daqueles loucos e sinestésicos, mas minhas conexões sinápticas não estavam prontas pra isso.

O tempo vai passando...os textos ficando escassos, as idéias sumindo. Não teria dado uma boa jornalista. Com certeza não. A criatividade se perdeu. Será?

quinta-feira, outubro 02, 2008

Já se emocionou por alguma coisa sem motivo?