terça-feira, outubro 16, 2007

Amo as coincidências da vida, as vontades súbitas de aparecer em lugares inesperados...

Amo não esperar e ser surpreendida...aprender com minhas faltas e seguir meu caminho de cabeça erguida...

Amo a textura da pele e o toque dos dedos por entre meus cabelos e mãos...

Amo o beijo macio, doce e sereno de quem se despede e não sabe quando verás novamente...

Amo as conversas malucas e música alta em meus ouvidos...o cheiro de perfume que fica na pele...a lembrança de bons momentos ao lado do acaso...

Amo fechar meus olhos, respeitar meus limites e ter a sensação da plena convicção de minhas vontades...

Amo meus sonhos...respeito meu mundo...amo a oportunidade que as coincidências me dão...

Porque tudo não passa de uma boa, deliciosa, surreal e única coincidência...

Nenhum comentário: